Nota de Pesar

por adm publicado 17/04/2018 14h02, última modificação 17/04/2018 14h02
A Câmara Municipal emite nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Ciro dos Santos.

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata, por meio de seu presidente Edmar Nunes Miranda, dos vereadores Adriano Moreia Pinto, Arlen Carlos de Moura, Elias Isaías da Silva, Joanes Bosco Januário, Josiane Almeida da Silva, Maria Aparecida Marcelino da Silva, Olair Dias de Castro, Quelli Cássia Couto, e demais servidores da Câmara Municipal lamentam com profunda tristeza o falecimento do ex-vereador, Ciro dos Santos, mais conhecido como Dr. Ciro.

Determinado, positivo, caridoso, poeta, médico renomado são alguns dos adjetivos desse homem que viveu em prol do bem comum e do povo de Lagoa da Prata. Que os exemplos e ações desse grande cidadão e político sirvam de inspiração para todos nós.

Dr. Ciro está para sempre marcado na história e na memória do nosso povo. Gratidão é o sentimento que todos, da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, têm por ele. Que Deus possa confortar a esposa, os filhos, parentes e amigos neste momento de imensa dor para todos nós.

 

Lagoa da Prata, 06 de Abril de 2018.

 

Edmar Nunes Miranda

Presidente Câmara Municipal

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.