Câmara Municipal Tem novo site

por Interlegis — última modificação 17/04/2018 13h18
Novo site da Câmara traz mais transparência a população dos Trabalhos Legislativos

Afim de atender mais as leis de Transparência, atendendo melhor a população com a prestação de serviços a Câmara Municipal coloca no ar o seu novo portal, acessando o endereço www.lagoadaprata.mg.leg.br, a Câmara Municipal de Lagoa da Prata está com uma nova plataforma  que hoje já funcioná em centenas de Câmara pelo Brasil, hospedado no Senado Federal o novo portal é oferecido pela Interlegis e busca interligar todas as Câmara do Brasil através do domínio .leg.