Resumo da Reunião Ordinária do dia 23-04-2018

por Assessoria Legislativa publicado 24/04/2018 15h55, última modificação 24/04/2018 15h55
Veja abaixo o resumo da Reunião Ordinária do dia 23-04-2018, onde os Vereadores votaram projetos, veto do Executivo e Requerimentos

Votação do Veto aposto à Proposição de Lei nº 29, “ALTERA A LEI MUNICIPAL 1646/2008, QUE PROÍBE O LANÇAMENTO DE AGROTÓXICO E CONGÊNERE, POR VIA AÉREA, NAS LAVOURAS CULTIVADAS EM IMÓVEIS SITUADOS NA ÁREA TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DE LAGOA DA PRATA.

Projeto de Lei EM nº 31, que “ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE DO MUNICÍPIO”. Visa cobrir despesas com a execução de Termo Aditivo na construção do CEMEI Alexandre Bernardes Primo. Valor: R$ 100.000,00

Requerimento 52, sobre a possibilidade de realizar-se um estudo detalhado a respeito dos custos do transporte coletivo público local, bem como a viabilidade de se conceder subsídio às empresas concessionárias do serviço.

Requerimento 53, sobre a possibilidade de mudar a localização e funcionamento do “Posto de Atendimento de Saúde” do Distrito de Martins Guimarães para o prédio da Escola Municipal Ângelo Perilo, uma vez que esta se encontra fechada e possui melhores condições de infraestrutura para o atendimento à população.

Randpek
Randpek disse:
19/06/2019 11h49
Antibiotics Online Overnight Delivery [url=http://prilipills.com]drug similar to dapoxetine[/url] What Is Cephalexin Used For