Reunião Extraordinária para Oitiva

por caio publicado 26/06/2019 16h40, última modificação 26/06/2019 17h11
Amanhã, dia 27 de junho, Oitiva com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sr. Carlos Rezende, e com o Coordenador do SINE de Lagoa da Prata, Sr. Lucas Gontijo.

Acontecerá amanhã, dia 27 de junho, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, uma Reunião Extraordinária para Oitiva do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sr. Carlos Rezende, bem como do Coordenador do SINE de Lagoa da Prata, Sr. Lucas Gontijo. A convocação se deu em virtude do Requerimento nº 89/2019, aprovado em Plenário na Reunião Ordinária do dia 27 de maio. Tratarão com os vereadores a respeito de assuntos pertinentes a suas respectivas áreas de atuação.