Reunião Extraordinária para Oitiva

por caio miranda publicado 03/07/2019 15h05, última modificação 16/11/2020 08h31
Acontecerá dia 4 de julho, Oitiva da Contadora Municipal, Sra. Viviani Rocha Fonseca, com a presença dos Contadores da Câmara Municipal.

Acontecerá dia 4 de julho, às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Lagoa da Prata, uma Reunião Extraordinária para Oitiva da Contadora Municipal, Sra. Viviani Rocha Fonseca, com a presença dos Contadores da Câmara Municipal, Sr. Ronaldo Lacerda Resende e seu substituto Sr. José Osvander Borges. A convocação se deu em virtude do Requerimento nº 87/2019, aprovado em Plenário na Reunião Ordinária do dia 27 de maio. A convocada tratará com os vereadores a respeito dos procedimentos referentes à devolução de recursos por parte da Câmara Municipal ao Poder Executivo.