VEREADORES MIRINS REALIZAM 3ª REUNIÃO ORDINÁRIA

por glorinha — publicado 03/09/2018 16h34, última modificação 16/11/2020 08h31
Na reunião realizada na quarta-feira, 29 de agosto, os Vereadores Mirins aprovaram requerimentos e indicações. A 3ª reunião ordinária da Câmara Mirim foi transmitida ao vivo através da Rádio web. Estavam presentes no Plenário pais, vereadores e cidadãos do nosso município.

REQUERIMENTO 02/2018, de autoria do vereador Mirim PEDRO TEIXEIRA MIRANDA, que solicita ao Secretário de Saúde, bem como à Secretária de Educação, que informe a possibilidade de se realizar uma campanha com palestras sobre vacinação, drogas e doenças sexualmente transmissíveis em todas as escolas do município, de 6° a 9° ano do ensino fundamental e ensino médio.

REQUERIMENTO 03/2018, de autoria da vereadora Mirim NOEMY SANTOS COTA SOUZA, que solicita ao Secretário Municipal de Administração e Governo, José Teófilo Filho, e à Secretária Municipal de Obras e Urbanismo, Anita de Bessas Adonin, que informem se há possibilidade da criação e desenvolvimento de rede de ciclovias ou ciclo faixas, nas vias públicas de nossa cidade.

REQUERIMENTO 04/2018, de autoria da vereadora Mirim HELENA MIRELLY SILVA BARBOSA, que solicita aos Secretários de Meio Ambiente e de Transportes e Limpeza Pública que informem se há possibilidade de se instalar lixeiras em alguns pontos do bairro Chico Miranda, nesta cidade, em local a ser definido pela Secretaria Municipal competente, de modo a garantir a limpeza das ruas e facilitar o trabalho dos Garis dos moradores.

REQUERIMENTO 05/2018, de autoria do vereador Mirim GUSTAVO HENRIQUE PAIXÃO PORTO, que solicita ao Secretário de Cultura e Turismo, que informe se há possibilidade da contratação, em um dos próximos eventos a serem promovidos pela referida secretaria, de show com artista que cante músicas voltadas à religiosidade, de forma ecumênica.

INDICAÇÃO 10/2018, de autoria da vereadora Mirim ANA LUIZA DUARTE, a necessidade de se renovar e adicionar novas placas indicativas das vias e placas de sinalização de trânsito.

INDICAÇÃO 11/2018, de autoria da vereadora Mirim BÁRBARA MARIA XAVIER BORGES, a necessidade de se proibir o estacionamento ao lado do Campo Municipal na Rua Paraná, entre as Ruas Alagoas e a Rua Pernambuco, deixando apenas o outro lado da referida rua liberada para estacionamento.

INDICAÇÃO 12/2018, de autoria da vereadora Mirim ANA CLARA SILVA OLIVEIRA, indica ao Presidente da Câmara, Vereador Edmar Nunes Miranda, na forma regimental que seja feito um estudo para que as economias da Câmara Municipal sejam repassadas ao Executivo para a construção de um Centro Neuro Psicopedagógico com convênio com a Escola Helena Aparecida – Educação Especial e APAE.

INDICAÇÃO 13/2018, de autoria do vereador Mirim GUSTAVO HENRIQUE PAIXÃO PORTO, a necessidade de colocar Redutores de Velocidade nas Ruas Coronel Amâncio Bernardes, Rodolfo Bernardes e Avenida Dona Rosa Maciel.

INDICAÇÃO 14/2018, de autoria do vereador Mirim PEDRO TEIXEIRA MIRANDA a necessidade de se realizar uma limpeza na Praça do Cruzeiro.