VEREADORES MIRINS REALIZARAM SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA

por glorinha — publicado 04/07/2018 15h00, última modificação 16/11/2020 08h31
Nessa segunda-feira, dia 02 de julho, foi realizada a segunda Reunião Ordinária dos Vereadores Mirins. Os jovens estão se destacando a cada reunião e aprovaram Requerimentos e Indicações:

Requerimento 01/2018 de autoria do Vereador Mirim, Gustavo Henrique Paixão Porto, que solicita aos Secretários de Meio Ambiente e de Transportes e Limpeza Pública, que informem a esta Casa se há possibilidade de se realizar capina, limpeza e posterior recolhimento de lixo e entulhos no Bairro Santa Helena neste município.

 

Indicação 01/2018 de autoria do Vereador Mirim, Pedro Teixeira Miranda, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de sinalizar com faixas para pedestres em frente a Escola Estadual José Teotônio de Castro na Av. Benedito Valadares.

 

Indicação 02/2018 de autoria do Vereador Mirim, Pedro Teixeira Miranda, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de se efetuar a troca da iluminação ao lado da Praia Municipal como também sua preservação.

 

Indicação 03/2018 de autoria da Vereadora Mirim, Helena Mirelly Silva Barbosa, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade da construção de faixas para pedestres nas ruas que fazem esquina com a Rua José Maria Botelho em frente à E.E Monsenhor Alfredo Dohr no bairro Chico Miranda, para segurança dos alunos que trafegam nas ruas que dão acesso à escola.

 

Indicação 04/2018 de autoria da Vereadora Mirim, Bárbara Maria Xavier Borges, que indica a necessidade de renovar a pintura das faixas de pedestres localizadas na Avenida José Bernardes Maciel em frente à escola “Virgínio Perillo”, bem como a colocação de placas indicativas.

 

Indicação 05/2018 de autoria do Vereador Mirim, Isaque Eduardo Abreu de Castro, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de sinalizar com faixas de pedestres na Rua Samuel Bernardes, em frente a Escola Estadual Chico Rezende no Bairro Marília nesta cidade.

 

Indicação 06/2018 de autoria da Vereadora Mirim, Ana Luíza Teixeira Duarte de Oliveira, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de aumentar a iluminação em toda nossa cidade, principalmente na área central.

 

Indicação 07/2018 de autoria da Vereadora Mirim, Noemy Santos Cota Souza, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de se realizar uma feira artística focada em artesanato, com exposição e venda de produtos, além de cursos que incentivem a iniciação de outras pessoas.

 

Indicação 08/2018 de autoria do Vereador Mirim, Gustavo Henrique Paixão Porto, que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de fazer uma reforma na quadra do Bairro Santa Helena arrumando os refletores, traves dos gols, repintar a quadra, colocar uma cesta de basquete e cobertura.

 

Indicação 09/2018 de autoria da Vereadora Mirim, Ana Clara
Silva Oliveira,
que indica ao Executivo Municipal, na forma regimental, a necessidade de revitalizar a praça do Bairro Américo Silva próximo a APAE e também instalar um parquinho para as crianças .